sexta-feira, 28 de junho de 2013

Irresistible 2ª Temporada / Cap. 3 - Quanta fofura..

Fernanda P.O.V

Terminei de arrumar as coisas e fui pra cozinha com o pessoal, tambem, com a fome que eu tava -risos- mas serio, eu não consigo parar de pensar no que Zayn quer comigo.. O que será que eu fiz agora? Nome: Fernanda. Função: Acabar com a vida das pessoas desde o ano em que nasceu.. ai G-ZUIS CRISTIN, pra fala a verdade, to morrendo de medo do que possa ser, e se ele me xingar? E se ele me mais pra baixo do que já estou? Bem, como diz o ditado "quem não arrisca não petisca" foco, força e fé neguinha..

Você P.O.V.

Bem, a Nanda chegou na cozinha e começou a comer com a gente, sério, que bóia boa gente -risos- bem, o pessoal tava meio estranho, tudo muito quieto, tinha algo errado..
Eu: Que foi gente? Todo mundo muito quieto pro meu gosto..
Larissa: É to estranhando os meninos quietos..
Fernanda: É, até eu notei, e olha que eu sou lerda pra essas coisas -rimos-
Ana: Mas fala ai, o que houve?
Harry: Bem, é que hoje..
Louis: Aconteceu um acontecimento..
Isadora: NÃO DIGA LOUIS?! -rimos-
Niall: Ah, é que assim.. Liam, fala você, ta na hora do pai assumir a responsabilidade..
Liam: SEMPRE SOBRA NÉ?! Bem, já que esses froxos -olha serio pra eles- não vão falar, eu falo -demos uma leve risada- bem meninas, é que hoje, sabe antes de virmos para cá?
Todas: Ahan
Liam: Então, a gente foi no hospital, visita umas meninas, nossas fãs..
Larissa: FÃS?
Niall: Boyband, fãs.. se ligo?
Ana: Ah Larissa, eles são famosos -somente nós rimos (meninas), mas não foi em boa hora-
Liam: Então, elas estavam no hospital, são duas meninas, elas estão com câncer, elas nos mandaram uma carta para que antes de elas.. voces sabem o que.. -fala de cabeça baixa e chorando-
Então Isa vem e o da um abraço, o que vemos que o conforta..
Zayn: -com olho cheio de lagrimas- Elas disseram que seu maior sonho, era nos conhecer.. então.. -para de falar sem forças, então ele se senta..-
Harry:  Liam disse que ia rapar a cabeça para ajuda-las, e voces não imaginam o quanto é gratificante ver o sorrisinho na carinha daquelas duas menininhas, afinal, a Nicolle tem 9 anos e a Sasha 10, queremos ver aquelas meninas pegando geral no colegio quando maiores..
Eu: Harry, Harry, sempre pervertido -em meio de lagrimas vimos alguns risos sair da boca dos meninos-
Isadora: Vai rapar mesmo Liam
Liam: Sim
Isadora: Por isso você é o menino mais lindo e fofo desse mundo -todos a olham mas como das ultimas vezes, todos tem bom senso, e sabem a hora de brincar e de falar serio..-
Fernanda: Meninos, vocês são vitoriosos, a gente, pelo menos eu -olho pras meninas, e todas concordam- acho que vocês são a melhor boyband do mundo, não só pela musica de vocês, mas também pelos gestos de solidariedade de vocês, tão tem como não ama esses 5 idiotas de Londres..
Eu: Faço das palavras da Nanda, minhas..
Ana: Duas
Larissa: Três
Isadora: Quatro
Louis: Obrigado meninas, e vocês são as brasileiras londrinas mais lindas e fofas que existem, e também não tem como não amar vocês. Mas agora, saindo desse climão, vamos deitar e conversar ate adormecer -fala botando as duas maos ao lado de seu rosto fingindo que esta dormindo, o que nos fez rir-
Então fomos para a sala, desligamos a TV, tocamos mais um pouco de violão, e ficamos conversando até que todos adormecem..

Autora P.O.V. 

Bem, quase todos, o que será que Zayn irá falar para Fernanda? Será mais uma declaração de amor? Bem, até a proxima, acompanhem e verão..









HEEEEEEEY, OMJ, OMD, OMS, OMJ², sera que é declaração de amoor? OOOOWN, acho que siiim *---------* 
Aaah, sei que a nota ta maior que o capitulo, mas vou tentar postar outro agora a noite, eu tava falando com a mina aquii, a Ana Juliaa, (aah, entrem no blog dela http://nuncadeixedesonhar1d.blogspot.com.br/ é MUITO bom) e tipo, eu fiz ela escrever no dela, então OBRIGATORIAMENTE tive que escrever aqui HUIEHDUIADHUIHUIAEDH então era isso carrooots, I love you cupcakes *-* 69 Malikisses and 17 Horanhugs =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário