quarta-feira, 19 de junho de 2013

Irresistible 2ª Temporada / Cap.1 - Olha o que você fez...

Você P.O.V. 

Nos sentamos no sofá, fico meio estranho foi todas as meninas para um sofá e meninos no outro..
Harry: Que bulling é esse?
Larissa: Que foi Harry? Não gostou de não ficar do lado da tua amada é? -fala olhando pra Ana que a fuzila com os olhos a fazendo ficar quieta, o que foi um pouco engraçado e nos fez rir-
Ana Julia como não é deixar quieto...
Ana: Acho que não Larissaa, acho que ele não gostou de te ver longe do LOUIS né Harry?
Harry: Leu meus pensamentos haha
Larissa: HA-HA-HA gracinha, vai chorar pro papai..
Ana se levanta, sai correndo em direção a cozinha com a cabeça baixa e quase chorando, parece que a Larissa não se lembra o que aconteceu com a Ana mesmo.. Então a Larissa meio que começa a rir com os meninos, quando a Fernanda a olha e..
Fernanda: Parabens Larissa, parece que não sabe que o pai dela morreu por causa da bebida quando ela tinha 4 ou 5 anos né? -fala se levantando e falando sarcasticamente para Larissa que a faz parar de rir e pensar no que tinha acabado de fazer..-
(...)

Ana P.O.V.

Fernanda: Ana?
Eu: -falo enxugando os olhos- que foi?
Fernanda: Eu que te pergunto, ta bem?
Ana: Aham, só caiu um pouco de areia nos meus olhos..- a quem eu quero enganar?-
Fernanda: Areia? Dentro de casa? Com tudo fechado? Que ninja essa areia pra sem vento ir parar no teu olho
Eu a olho e ela estava fazendo uma posição de ninja o que me fez dar um sorriso sem mostrar os dentes, mas ela sabia o por que eu estava daquele jeito..
Fernanda: Ana, eu sei o por que tu ta assim, amor, eu te entendo, mais do que você imagina
Eu: NÃO, você NÃO sabe o que é perder uma das pessoas mais importantes na sua vida por uma merda dessas, ele me deixo pela bebida, e por mais que eu o amasse, não era o suficiente..
Fernanda: Ana, lembra quem eu perdi pra isso ai? Não era meu pai, era meu avô, e mesmo assim ele também era MUITO importante pra mim..
Eu: Só você me entende nisso..-a abraço até que Harry chega na cozinha-
Harry: Hey, posso falar contigo Ana?
Fernanda: Bem, eu vou la pra sala, se precisarem só me chamar que eu corro aqui
Eu/Harry: Ok
A Nanda sai dali e Harry começa a falar..
Harry: Ei, não fica assim, a Isa e a (seu nome) me contaram o que aconteceu, bem eu não posso dizer que sei o que tu ta sentindo, porque eu nunca perdi ninguém pra esse tipo de coisa, então eu to tentando o maximo me esforçar pra te entender, porque eu te amo..
Eu: QUE?
Harry: Te amo.. é.. como amiga, claro...como amiga..-fala abaixando a cabeça-
Eu: Hey, levanta essa carinha linda, bate cabelo porque eu te amo palhaço
Harry: -levantando a cabeça e dando um sorrisinho- Sé..Sério?
Eu: Por que eu mentiria? E logo com uma coisa dessas?
Harry: Ah, sei la, você é duvidosa..
Eu: EEEI, q içu 9vinho?
Harry: ÃH?
Eu: Deixa pras brasileirinhas aqui baby -falo jogando os cabelos e me virando de costas pra ele mas..-
Harry: Ta se fazendo de dificil é? 
Me segura pelo braço me vira e me da um selinho, pedindo para aprofundar o beijo, eu imediatamente o dou sinal verde, aquele beijo era viciante, eu sentia seu sorriso durante o mesmo, então ele finaliza com varios selinhos, pega duas folhinhas de uma flor que havia no balcão da cozinha e faz dois anéis, se ajoelha
Harry: Quer namorar comigo?
Ana: Claro que sim, ainda mais com esses aneis sedutores, e com seu olhar não tem como dizer não, eu te amo seu chato
Harry bota o "anel" em meu dedo e eu ponho o outro na sua grande mao (hahaha, sem maliacias)
Harry: Eu tambem te amo, tu é minha, -selinho- minha, -selinho- eee -selinho- MINHAA -selinho-
Eu: Ok, -selinho- ok, -selinho- eee -selinho- OK -selinho-
Rimos e Harry me pôs em sua cacunda me levando para a sala, todos ficaram impressionados ao me verem sorrindo depois daquele episodio tragico..
Todos: Ãh?
Larissa: Hey Ana, me desculpa e..
Eu: Deixa quieto, dessa vez passa..
Louis: EITA PORR* FUI TROCADA OMG -fala fazendo vozinha de gay-
Liam: E a Magica Styles ataca novamente -rimos-
Zayn: Preciso aprender a fazer essa magica, ja que é tiro e queda, porque né, o dia dos namorados ta chegando, eu aqui boiando -rimos demais- 

Você P.O.V. 

Eu: QUE TAL UMA FESTA DO PIJAMA HOJEEE?
Niall: Vem cá gataa -fala vindo correndo em minha direção em me dando mais um de seus irresistiveis beijos, mas eu parei, porque tenho vergonha
Niall: Por que paro?
Eu: -sussurrando no ouvido dele- vergonha gato
Niall: ESSA É BOA, A (SEU NOME) COM VERGONHA -RISOS ETERNOS-
Isadora: Tá, e aí, topam dormir aqui?
Eles: Claro
Fernanda: Então partiu ir no mercado compra comida porque a NOITE É UMAA CRIANÇAAA (latino sabe? hoje a festa la no meu AP pode aparece.. taparei #estilo Ana Julia hahahahah#)
Saimos fomos no mercado, voltamos pra casa, arrumamos os colchões na sala para dormirmos lá e fomos ver um pouco de TV...







EAI PEOPLEES? Ok, podem me xingar, sei que faz tempo que não posto, mas eu to no 9º ano (oitava serie pra mim haha) e minha turma faz tipo promoções pra arrecadar dinheiro pra nossa viagem de fim de ano, então, isso ta ocupando muito tempo da minha bela vidinha, e amanhã eu vou receber meu boletim, e creio que vou ficar sem postar por uma semana HUDIAEHEAIUDHIDAEHUIEA mas todos casos, ta ai o PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADAAA \OOOOOOOOOOO/ 
Vou la zaynteeee kiss kiss carrots *-*

10 comentários:

  1. OMJ, ESSE CAPITULO ACABOU COM O MEU HEART AUEHAHEUAHEH
    (latino sabe? hoje a festa la no meu AP pode aparece.. taparei #estilo Ana Julia hahahahah#) --> morri com essa UAHEUAHEHAEAHU
    Boa sorte ai com a tua mãe por causa do boletim hahaha e quando tu voltar, VOLTA COM TUDO NEGA, MOSTRA QUEM TU É AUEHAUHEUAHEHAUHE KISS KISS LOVE YOU XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDEAUIUHAEDIHAEDUHUAEHIUAEDHUAEDHAED NAO DEU NADAAAA, MIM VAI CONTINUA POSTANDOOO \O/ (mas m fudi nas notas HDEAUIHEADHUAEDHUAEDHDEAHUIAED) beem, vo continua siiiiiiiiiiiim e com TUDOOOOOOO (vem que vem que vem com TUDOO #esquenta# #taparei(again) HUDIEAHUDEAHUIDAEHUIHAEDUHAE beeijiin

      Excluir
  2. Respostas
    1. nao para nao para nao para nao #taparei (de canta claro HDUIEADAHUEDHAEDUI) nao vo para naao *-* obrigada pela atençãao

      Excluir
  3. Respostas
    1. deeeeeeeeixa comigo :DD vaaaleu pela atençãaao, de coração *-*

      Excluir