quarta-feira, 3 de julho de 2013

Imagine Hot com Niall Horan

Eram 21:00 horas e Niall meu namorado tava vindo jantar
em meu apartamento já que meu pais estavam viajando estávamos completamente sozinhos só que por incrível que
pareça não estou animada é que ultimamente nossas
relações sexuais andam tão sem graça mais hoje eu fui a loja de fantasias e resolvi dar uma apimentada nessas
relações . Botei  uma roupa por cima da minha fantasia de delegada e deixei os acessórios no banheiro logo ouço uma batida na porta corro pra atender .
Niall: Oi meu amor! Que cheiro bom é esse??
Eu:Oii amor  -o selei – é a comida que eu preparei  pra gente vamos comer??
Niall: Claro sem duvidas!!
Fomos pra mesa comemos conversamos um pouco e convidei Niall pra ir ver filme em meu quarto chegando lá ele se deitou na cama e ficou olhando os canais pra ver se achava um BM filme e eu disse pra ele que iria no banheiro, então peguei me vesti e peguei dois pares de algemas me preparei e abri a porta do banheiro bem devagar tendo uma visão privilegiada de Niall logo ele percebe e me olha de cima abaixo como se me medisse cada centímetro do meu corpo
Niall: (Seu nome) você quer me matar é?
Eu: Não de jeito nenhum só torturar um pouco -sorrio maliciosa-
Niall pega se levanta da cama meio que dando um pulo e me agarra contra a parede e nós começamos a nos beijar eram beijos selvagens como eu gosto e do jeito que a muito tempo eu não via Niall dar e isso era um bom sinal, sinal que meu plano estava funcionando. Logo eu pulei no colo de Niall e ele ficou me segurando pela bunda e ele apertava ela com força ele com certeza sabe me deixar louca ele me jogou em cima da cama ficando por cima e me beijando tentando tirar minha roupa mais não deixei  então eu inverti as posições tirei sua camisa ele tentou tirar a minha blusa  mais eu disse não e ele me olhou com cara de desaprovação e eu lhe disse:
Eu: Hoje eu quero brincar e quem vai mandar aqui sou eu..
Niall: (seu nome) o que você vai fazer?
Eu: Calma você já vai descobrir...
Peguei dos meus bolsos as algemas e o prendi na cama eu ia o amordaçar mais pensei que seria melhor ouvir seus gemidos , então eu comecei bem devagar fui beijando seu pescoço, se abdômen, e fui descendo já conseguia ver seu ereção quase explodindo de baixo da calça então peguei a mesma e fui tirando bem devagar depois de a tirar por completo fiquei passando minha mãe em seu membro ainda coberto pela Box cinza ele soltava gemido fracos e roucos dizendo meu nome
Niall: Por favor (seu nome) não me torture!
Então começo a tirar sua Box com a boca e o vejo jogar a cabeça pra traz e ele gemer de prazer então depois do seu membro estar totalmente descoberto fiquei passando a mão de leve e dando beijos, mordiscando, chupando tudo que  tinha direito Niall já gemia alto os vizinhos provavelmente já podiam  ouvir mais eu não me importava fiquei uns 10 minutos torturando Niall então terminei de fazer o boqueti e comecei a tirar a roupa em sua frente a mostrar meus seios assim deitando por cima de Niall e os encostando em sua boca me levanto novamente e tiro a calsinha já totalmente molhada  e então boto em sua boca Niall já estava surtando de tão excitado então resolvi o soltar mais no momento em que eu o soltei ele veio por cima de mim tomou as algemas de mim e me prendeu assim como eu havia feito com ele
Niall: Agora você vai pagar por tudo que me fez  passar
Niall estava com um sorriso muito malicioso que chegou a me dar medo mais enfim ele começou a mordicar, chupar, massagear meus seios e ainda com a outra mão ficava roçando minha intimidade me deixando louca de tesão eu soltava gemido altos e as vezes abafado dizendo seu nome..
Eu: Niall aii por favor vai logo!
Niall fingia nem ouvir então ele desceu até a minha intimidade e começou a trabalhar com a língua me deixando louca, como ele sabia fazer aquilo tão bem? Ele então sem aviso me penetrou dois dedos e ficou fazendo movimentos intercalando a velocidade então ele resolveu me soltar
Niall: Agora que a brincadeira começa
Ele me pedi pra ficar de quatro e eu obedeço eu o vejo botar a camisinha e bastante lubrificante então ele me pediu consentimento para tentar algo novo e eu só confirmei com a cabeça então quando eu percebo ele me penetra pelo anus eu sinto primeiro muita dor e chego a gritar mais logo essa dor se transforma em prazer  fazendo com que eu gemesse muito alto então ele saiu de dentro de mim me virou de frente e pediu que eu abrisse as minhas pernas ao máximo e foi o que eu fiz e se perceber ele me penetrou e foi cada vez mais rápido e eu em meio aos gemidos pedi
Eu: Rápido Niall rápido
Vi que ele estava cansando então fiquei por cima e fiquei rebolando com seu membro dentro de mim mais foi o tempo dele descansar e inverter  as posições de novo e então foi uma questão de tempo pra que nós dois chegássemos ao ápice juntos nossos corpos amolecem e ficam encaixados um com outro e eu deitada com a cabeça em seu peito
Niall: Essa foi a melhor noite da minha vida EU TE AMO (seu nome)
Eu: Essa foi só uma amostra e eu também TE AMO Niall.

Fim



By:Isadora Velho

10 comentários:

  1. OMJ, FOI A ISADORA QUE FEZ ISSO? NÃO ACREDITO O.O UAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEAHU fico muito bom ^^ (hehe e.e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOOI ELAAA HUDEIEUAIHDEUIDHIHEDUIHEDAUIEHDAUIEDHAUI

      Excluir
  2. OH MEU DEUS, QUE IMAGINI FOI ESSE ????? perfeituuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui nao é a Isa mas éa Nanda, e sim, elaesta se pervertendo HUIAEDHAUDIHEADUIHDEAUI

      Excluir
  3. Isso que é imagine OPKAOSKAPOKSOPAKSPOKAPOSS

    ResponderExcluir
  4. HUIEHDAIUDHIUAEHUI Carol pervertidaaa

    -Nanda

    ResponderExcluir
  5. OMG senhor do céu to morrendo aqui de tanta vontade kkkkkkkkkkkkkkk pareii


    MTOOOO boooom ameii!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que mds que vontade até gozei '-'

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse foi muito bom ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir